Institucional

O Supermercado Pedrão é uma empresa familiar com sede no município de Arroio dos Ratos. Iniciou as suas atividades no ano de 1975, quando alugou – por um período de três anos – o armazém A Economia do Povo. Ao final deste decênio, local onde se encontra hoje, foi inaugurado o seu prédio próprio. O nome fantasia (A Economia do Povo) permaneceu até a década de 1990. Na ocasião, por escolha dos membros da sociedade, a denominação da casa comercial foi alterada. Pedrão era o nome popularmente conhecido do estabelecimento, pois, o seu sócio fundador, Pedro Tassoni, fora negociante de carnes durante um longo período na cidade. Daí a ligação do nome deste com o Supermercado.

No decorrer do tempo, a empresa passou por sucessivas mudanças em sua estrutura, buscou melhorias no atendimento, ampliou a linha de produtos ofertados e implantou novas tecnologias em diversos setores da loja.

Sendo assim, o Supermercado Pedrão segue prestando um serviço de qualidade para a comunidade, aprimorando a sua relação com os clientes e adaptando-se às novas condições do segmento em que atua.

 

Primeiro prédio onde atuou (1975-1977)

Primeiro prédio onde atuou (1975-1977)

Visão aérea da empresa na década de 1990

Visão aérea da empresa na década de 1990

Estrutura atual do Supermercado Pedrão

Estrutura atual do Supermercado Pedrão